domingo, 19 de dezembro de 2010

VII Europeu na Croácia 2011

Deu na página da EHF

A edição do VII Campeonato Europeu de Beach Handball será organizado em Umag, na Croácia.

O campeonato será realizado como um evento conjunto para homens, mulheres e categorias etárias mais jovens, sendo agendada para 11-18 julho de 2011.

O evento foi concedido pelo Comitê Executivo EHF em 17 de Dezembro de 2010. A Federação de Handebol da Geórgia, que também fez oferta para o sediamento, tem o apoio da EHF para competições futuras, pois ambas as partes continuam a trabalhar juntas no desenvolvimento de Beach Handball no país.

Os organizadores croatas receberam um despacho do manual para o sediamento do campeonato, juntamente com as especificações e os formulários pela EHF.

Um comentário:

Luiz Carlos disse...

Ver o Handebol de Areia sendo praticado pelo Brasil e pelo mundo, nos deixa com a prazerosa sensação de termos muito mais a realizar, em relação a organização de competições, para legitimarmos ainda mais nosso Handebol de Areia. Ficamos estimulados em colaborar com nosso Esporte a cada notícia que aponte o Handebol de Areia como um Esporte que já se consolidou no mundo. Cada um de nós fazendo sua parte, mesmo que de formiguinha, a médio e/ou curto prazo, o Handebol de Areia só tem a ganhar: novos adeptos, mais colaboradores, novas equipes, etc. Parabéns a todos e feliz natal! grande abraço, Luiz Carlos.