sexta-feira, 29 de abril de 2011

Novos (antigos) Membros da Seleção Brasileira

Estão de volta a Seleção Brasileira de Handebol de Areia os professores Paulo Roberto Martins (Paulinho) e Maria José Sales (Zezé).

Zezé, atleta e técnica consagrada na modalidade, se junta aos professores Alex e Rossana na condução da equipe feminina brasileira.

No masculino, Paulinho retorna para a seleção, de onde saiu por problemas particulares, unindo-se aos professores Marcio e Guerra.

Todos sabem que teremos grandes desafios pela frente. Portanto, a experiência, simpatia, força profissional, competência e companheirismo dos dois profissionais que estão chegando, certamente contribuirão para resultados ainda mais expressivos de nossas seleções.

Foto - Zezé voltando no braço do "povo".

Sejam bem-vindos!

13 comentários:

Silvio Lago disse...

Bem vindos a seleção os Professores Paulo Martins (Paulinho) e Maria José (Zezé), o Brasil só ganha com esta iniciativa.
Boa sorte aos dois e que o nosso beach handball continue onde esta, o melhor do mundoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Juliana Cubo disse...

Bem vindos Zezé e Paulinho !!! Dois queridos que com certeza terão muito a somar conosco nessa nova empreitada !!! Zezé...pelo menos o "lado rosa" da Seleção está ganhando mais força...agora somos 3... Ufaaaaaaa !!! kkk Beijos a todos !!! Valeu Guerrinha pela força !!! beijos

Natalia Voss disse...

Que linda Zezé!! Nossa fiquei muito feliz!! Uma nova fase na seleção, agora do outro lado! Imagino quão grande será o trabalho daqui pela frente!!
Parabéns a Zezé e todos que fazer parte da comissão do nosso Brasil!

xykohand PB disse...

PARABENS E BOA SORTE A SELEÇÃO MERECE PROFISSIONAIS DESTE NIVEL, AS SELEÇÕES SO TEM A LUCRAR COM ESSAS AQUISIÇÕES NAS COMISSÕES.
SAUDAÇÕES HANDEBOLISTICAS
PROFºXYKO/PB

Anônimo disse...

Grandes amigos e grandes profissionais!

Sejam bem vindos novamente!

Beijo grande

Marcinho

Alexandre Gomes de Almeida disse...

Zezé e Paulinho,
Parabéns pelo retorno a seleção!!! Merecem toda reverência, admiração e respeito de todos apaixonados pelo handebol de areia. O Brasil ta cada vez melhor representado.
Sucesso a todos!!!
Grande abraço,
Alexandre

Luiz Carlos disse...

Concordo com tudo que foi dito aqui sobre Zezé e Paulinho. Além de grandes pessoas, são excelentes profissionais, com relevantes serviços prestados ao Handebol de Areia em nosso país, e além de tudo, meus amigos queridos. Que Deus os abençoe irmãos. Que Deus abençoe também a todos que trabalham com nosso Handebol de Areia e porque não dizer com nosso Handebol indoor. Temos que ter forças "nesse momento" para continuarmos sempre buscando através dos estudos e de pesquisas em nosso esporte melhorá-los sempre, acima de tudo com muito amor no coração e muita paixão. Grande beijo a todos!!! Luiz Carlos.

Djhandro Ricardo disse...

Olá todos,

sem dúvida se faz um novo momento para o nosso esporte, depois de mais um ano vitorioso para o handebol de areia (2010), 2011 já nos reserva excelentes espectativas, em breve teremos as fases reginais de treinamento, preparação para os desafios desta temporada, chegada de novas e espetaculares revelações, circuito brasileiro, e agora o retorno para se juntar a um grupo já vitorioso da competência, simplicidade, e paixão destes dois aficcionados pelo nosso esporte.
Sejam bem-vindos Paulinho e Zéze. Teremos um grande ano!

Estamos juntos!


Djhandro Ricardo

Cyrillo disse...

Sejam Re-Bem vindos. Admiro muito os dois e com certeza somarão muito tanto a comissão quanto os jogadores.
Abs a todos
Cyrilex

Diego Oliveira disse...

Muito boa noticia, apesar de ser suspeito de falar sobre Zezé. Sou fã desde criança, uma pessoa linda e um ídolo do handebol nacional. Já o Paulinho retorna para uma comissão vencedora onde ele fez parte por muito tempo, agora com Guerra, Marcio e Paulinho, é de fazer inveja para qualquer seleção do mundo. Estou ansioso por ver os próximos Mundiais e demais competições. Boa sorte a todos e estou torcendo por vcs e pelo meu país sempre. Abraço a todos

Diego Oliveira
Riohandbeach

cassila disse...

Sou suspeito para falar desses 2, rsrs

a seleção ganhou muito em ambos os naipes
sucesso galera!!


com carinho

Guerra-Peixe disse...

Acompanho de perto as ações do Stanley, Diretor de Handebol de Areia da CBHb, e posso afirmar que as escolhas seguiram critérios como: fidelidade; trabalho desenvolvido; e conhecimentos múltiplos, entre outros. Não foi nada fácil, por termos inúmeros profissionais de grande valor trabalhando com a modalidade.
Pelos comentários daqueles que fazem o Handebol de Areia do Brasil, chego a conclusão que foram decisões acertadas.
Sejam bem-vindos sempre!

Anônimo disse...

Benvidos Paulinho y Zeze grande noticia pra o beach brasileiro. Saludos desde España. Fernando.