quinta-feira, 19 de maio de 2011

Realizado o Treinamento da Seleção Brasileira - Norte/Nordeste 2011

Terminou nesse domingo o treinamento da Seleção Brasileira de Handebol de Areia (Norte/Nordeste), nos dois naipes.

No feminino, por treinarmos juntos, não nos sentimos a vontade para escrever muito. Todavia, o pouco que vimos indica que a comissão técnica terá inúmeros problemas para resolver na escolha das 16 atletas. Vimos excelentes jogadoras em todas as posições e muitas atletas em forma para a prática de uma modalidade tão extenuante. Parabéns a todas pela participação.

No masculino, nos surpreendemos com a forma física abaixo do que esperávamos em alguns atletas renomados. Parece que foram apanhados de surpresa, que o treinamento não estava previsto. De qualquer forma, os treinos foram suficientes para vermos os que possuem condições de fazer frente aos atletas que estão na seleção, que vêm de resultados ótimos, mas que no momento não atravessam boa fase. Parabéns aos que participaram.

Fica a lição para a rapaziada do Sul/Sudeste: muitas vezes a oportunidade aparece uma única vez. Devemos estar prontos e em forma para agarrá-la.

Aguardemos a próxima fase.

Um comentário:

Luiz Carlos. disse...

O pessoal do nordeste não é mole não rapaziada, nunca desiste!!! é bom todos ficarem atentos aos novos valores que o país, em especial o nordeste está "fabricando". Na verdade, dor de cabeça mesmo quem deve ter são as comissões técnicas das duas seleções adultas do Brasil, que diante de tanta gente boa, independentemente do local onde praticam Handebol de Areia,vão ter que se virar para selecionar dez talentos indiscutíveis. Boa sorte pessoal!!! grande abraço! do amigo, Luiz Carlos.