segunda-feira, 23 de maio de 2011

Z5 e Rio Handbeach Vencem 1ª Etapa do Circuito Carioca

Rio Handbeach, com o reforço de três atletas convocados para a Seleção Brasileira, venceu a 1ª Etapa do Circuito Carioca de Handebol de Areia.

Pelo pouco que pude assistir, a equipe dirigida pelo professor Marcio Magliano fez a diferença com os treinamentos.

No feminino, o experiente grupo do Z5, mesmo com desfalques importantes (Edna, Simone e Nádia), suplantou outras excelentes equipes cariocas.

Nessa equipe, independente da qualidade técnica, destaco sempre a simpatia, beleza das atletas e a eterna leveza de Zezé.

Deu para ver que o ano promete em termos de competitividade. Serão muitas equipes candidatas ao título feminino e masculino do Rio de Janeiro.

Os amantes da modalidade agradecem!

3 comentários:

Rio Handbeach disse...

Grande Guerra,

É sempre motivante para todos nós contar com a sua presença nas etapas!


Aquele abraço,
Marcio Magliano

Anônimo disse...

Enfim começa a luta, ou melhor dizendo, a festa. Com ela aparecerá novos talentos, surpresas, decepções, derrotas, vitórias, desentendimentos e amizades. Espero que ao final de tudo possamos sair com a certeza de dever cumprido, de ter auxiliado no desenvolvimento da modalidade em nossa estado e nos preparados adequadamente para a disputa nacional e/ou internacional.
Nadia Cristina
Z5 Handebol

Luiz Carlos. disse...

Para todos que buscamos legitimar ainda mais o Handebol de Areia em nossos estados, é energizante saber e ver uma etapa tão disputada com a do Rio. Temos certeza que o que nos falta é um pouco mais de vontade de pessoas ligadas ao próprio Handebol. Pessoas que ainda não se deram conta que nosso esporte pode além de outros benefícios, ser um ambiente prazeroso, onde convivemos com alegria, respeito e muita rivalidade. Parabéns ao Rio Handbeach(Marcinho), Z5 Handebol (Zezé) e a nossa linda cidade maravilhosa, Rio de Janeiro!!!!! Grande beijo, Luiz Carlos.