terça-feira, 16 de agosto de 2011

3ª Taça Cidade de João Pessoa de Handebol de Areia

No próximo final de semana, na cidade de João Pessoa - PB, Praia de Cabo Branco, será disputada a terceira edição da Taça João Pessoa de Handebol de Areia. Esse evento será mais uma oportunidade de trabalho para equipes que participarão da 1ª Etapa do Circuito Brasileiro, que acontecerá na semana seguinte, na mesma praia.

Os jogos serao transmitidos AO VIVO pelo www.mundodohandebol.com.br

Sucesso para todos!

9 comentários:

Natalia Voss disse...

Fico muito feliz em ver sempre novas competições em João Pessoa!! Desejo muita sorte para todos os atletas nesta competição e na I Etapa do Circuito Brasileiro!

Um beijo!!

Silvio Lago disse...

Todos estão convidados a ver o nosso beach handball, será uma grande festa nas areias de João Pessoa em Homenagem ao aniversário da nossa cidade tão linda e maravilhosa.

E fiquem atentos, o site MUNDO DO HANDEBOL, passará as finais do adulto masculino e feminino...

Fiquem ligados

Abraços a todos e boa sorte para todos

Ted Boy disse...

Que ótimo um torneio no Brasil transmitido ao vivo, tenho algumas dúvidas será o dia inteiro? Terá uma programação ou informação no site?
Se puderem responder agradeço e desde já parabenizo a todos, nosso campeonato deve começar este domingo dia 21/08 espero ue de tudo certo! Abs a todos que lutam pelo beach e boa sorte a todos!

Silvio Lago disse...

Amigo Ted, tudo bem?
Mande abraços a todas daí..

Bem, pelo que sei só será transmitida as finais do adulto masculino e feminino, que serão no domingo 13:30 final feminina e 14:00 final masculina, caso mude os horários eu comunico aqui ou estará tudo no site MUNDO DO HANDEBOL...

Abraços a todos e vamos divulgar...

Natalia Voss disse...

Ahhhh... grande parte dos atletas do Rio estarão disputando a 4a Etapa do Circuito Estadual (série A), e infelizmente estarão impossibilitados de assistir! Uma pena!!! Se alguém gravar e puder me ceder, ficarei muito feliz!! Bjs a todos!

Guerra-Peixe disse...

Natalia depois mande o nome daquele programa que você utilizou para gravar esses jogos pela internet.

Ted confirme a data da competição de São Paulo de Handebol de Areia.
Espero que a equipe de São Vicente esteja forte como sempre. Seus adversários estão trabalhando duro e o campeonato paulista promete.

Aos cariocas aviso que não estarei presente à etapa de domingo, por compromissos com o meu colégio em Belo Horizonte.

Grande abraço para todos!

xykohand PB disse...

PARABENS MAIS UMA VEZ A ORGANIZAÇÃO DA 3ª TAÇA CIDADE DE JOÃO PESSOA DE HANDEBOL DE AREIA E COM CERTEZA TERÁ O MESMO SUCESSO DA II TAÇA HCP DE HANDBALL BEACH.ONDE VIMOS UM HANDBALL BEACH DE ALTO NIVEL TECNICO E UM FAIR PLAY ADMIRAVEL.
SAUDAÇÕES HANDEBOLISTICAS
PROFºXYKO/PB

Ted Boy disse...

Grande professor, só vi hj a mensagem, infelizmente a etapa foi adiada por causa da chuva, o pessoal estava com medo de derreter acredito eu. Engraçado é que no horário marcado para o início não estava chovendo e hj foi um dia com MOMENTOS de GAROA e frio , podia ter acontecido perfeitamente.
Agora rumo a próxima, quanto a nossa equipe sofreu uma grande reformulação, acontece, tenho certeza que será o início de uma equipe muito competitiva, somos tetra campeões estaduais e tenho certeza que as outras equipes não devem estar muito felizes com esta situação. Será um caminho cheio de desafios,vitória, derrotas, alegria, tristeza, ou seja, a formação de uma nova equipe, assim que é bom!
Infelizmente não consegui ver os jogos, caro Silvo será que ficará disponível em algum lugar?
Abs a todos!

Silvio Lago disse...

Amigo Ted, tente entrar em contato com o Kibe, através do site MUNDO DO HANDEBOL, ele pode te dar mas informações...

Abraços