quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Curso de Handebol de Areia em Manaus

A Liga de Handebol do Amazonas – LIHAM promoverá o primeiro Curso de Handebol de Areia em Manaus. Esse é mais um passo para o retorno da modalidade no Amazonas, Estado pioneiro na implantação da modalidade no Brasil, pois participou do I Campeonato Brasileiro em Cabo Frio, RJ.

Junto ao curso será realizada a I Etapa do Circuito Cidade de Manaus de Handebol de Areia, onde terei a oportunidade de avaliar atletas e os participantes do curso.

Ministrar cursos dessa natureza é sempre importante, por estarmos ajudando aos professores, alunos e outros interessados com uma nova ferramenta de trabalho e ação desportiva.

A melhor notícia reservei para o final: Amazonas deseja disputar uma etapa do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Para nós que estamos ajudando no desenvolvimento do desporto é uma grande notícia, pois passamos a ter mais um Estado efetivamente participando do crescimento da modalidade.

Grandes expectativas!

2 comentários:

Marcio Magliano disse...

Muito legal!!

Toda vez que fico sabendo de uma nova região a fim de difundir a modalidade fico mais e mais otimista com relação ao nosso futuro.

Um abraço

Silvio Lago disse...

Mais uma vitória para o nosso beach handball, boa sorte Guerrinha...