quinta-feira, 17 de julho de 2008

Delegação Brasileira no Mundial 2008

Maria José, Juliana, Guerra, Edna, Cyrillo, Djandro, Gulliver e Gil.
Rossana, Taissi, Claudia, Bruno, Raila, Stanley, Milena, Pezão.
Emanuel, Jeftye, Emanuelle, Baldacin, Jarison, Mayssa e Jerusa.
Cinthya e Darlene.


8 comentários:

Guerra-Peixe disse...

Amanhã será outro dia...
Mas hoje precisamos estar atentos. No próximo encontro começaremos do patamar em que nos encontramos hoje. Não há possibilidade de retorno. Não temos como perder tempo. Vamos em frente. Fomos primeiros e primeiros. Agora somos segundos e terceiros. Vamos em busca do título máximo. Precisamos retornar e retomar. O importante é não desistir nunca.
Treinem, treinem e treinem. Quem estiver na quadra bom. Quem não estiver jogando, vá para areia. Corra. Desloque. Salte. Gire e arremesse. Participe dos eventos na areia. Vão achar que você está louco. Mas prefiro ser um louco no Uruguai, China, Iran, Croácia e tantos outros lugares...
Cuide da alimentação. Beba com moderação. Sejamos felizes.
Até breve!!!!

Unknown disse...

Bom pessoal como o veinho ai disse em bom estarmos preparados para as proximas competições...vamos manter e melhorar nossa condiçao fisica issu é fundamental!!!
Bom eu quero ser campeão e acredito que todos vcs tbm querem...não vamos deixar a peteca cair pessoal...vamos voltar lá e cantar nosso hino nacional na final e com certeza nos consagrar campeões no masculino e no feminino.
Se for preciso trabalhar mais que seja,vamos focar nossos objetivos e issu já deve ser providenciado desde já,se um dia faltou algo para nossa seleçao hj nao falta mais...agora é conquistar tudo que vier pela frente,mas vcs sabem de que nada cai do céu....preparem-se para trabalhar!!!
Forte abraço
WELLINGTON (Gulliver)

Anônimo disse...

Olhando as fotos deste blog me deparo com toda uma trajetória que iniciei a alguns anos no esporte e a dois anos neste esporte o qual estou apaixonado... por tudo que tem me proporcionado... de momentos inesquecíveis... oportunidades únicas... aprendizagens diversas ... e amizades espero eternas... sempre estarei disposto a defender esta equipe... por tudo que me possibilitou como atleta, como pessoa e como ser humano... é este sentimento que me faz querer bem mais, me faz querer esta preparado, me faz acreditar que poderemos nos encontrar novamente e mais uma vez desfrutar deste momento... onde juntos buscamos o que parece as vezes inalcansável... porém juntos... somos bem mais... nossos sorrisos são cúmplices... nossas brincadeiras nos entregam... alegria, diversão, compromisso, vontade... mas uma vez tocamos nossas vidas, e acreditem, jamais estaremos sozinhos, afirmo com a mesma certeza de que jamais seremos derrotados... pois já somos campeões.... meus mais sinceros agradecimentos a toda delegação brasileira presente inclusive em pensamento no mundial de Cádiz... Acreditem... Obrigado por fazerem o Melhor Handebol de Areia do Mundo!!!

Anônimo disse...

Ops!

Esqueci de Assinar...

Djhandro Ricardo

Anônimo disse...

Hoje, depois de algumas experiências de vida no beach handball, posso dizer sem dúvida nenhuma que não há como explicar o sentimento que temos no momento em que estamos na quadra... não há como descrever a alegria de estarmos juntos concentrados, "do nosso modo", reunidos antes dos jogos em busca de uma melhor solução para vencer nossos adversários, há um elo ("de ligação"kkk) muito forte que nos proporciona a alegria de estarmos juntos, de fazermos parte desse selecionado que representa nosso país... nunca e em nenhum outro momento poderemos sentir novamente essa sensação maravilhosa que tomou conta de nós em cádiz, outras competições virão e com certeza estaremos prontos para levar nosso país ao pódio, sim outros sentimentos sem explicação virão mas, só quem esteve naquela "festa cheia de cuba libre" sabe o que é fazer parte de um grupo que sem dúvida é o melhor do mundo HOJE!
Tenho a certeza de que todos que estiveram naquele mundial, quando olharem para nós novamente irão dizer: "Lá estão os melhores do mundo" e para que isso permaneça durante séculos deveremos seguir direito a cartilha expressa por Antonio Herminio, para que possamos estar prontos para irmos a qualquer momento representar nosso Brasil em qualquer lugar desse mundo.
Aos meus amigos, digo sem receio nenhum que são amigos verdadeiros que encontrei nesta equipe, sei que todos estão com o mesmo pensamento de sempre melhorar para que esse trabalho construído com suor, em baixo de chuva e sol e sempre com alegria, seja coroado com títulos e principalmente com a alegria de termos uns aos outros como amigos.
Aproveito a oportunidade para agradecer de todo meu coração pelos momentos vividos ao lado de todos vocês que fizeram e fazem parte deste grupo campeão que cada vez mais me orgulha de poder estar junto.
Um beijo do meu coração a todos que fazem o MELHOR HANDEBOL DE AREIA DO MUNDO!!
Bruno Carlos de Oliveira - Bruninho

Anônimo disse...

O que poderei dizer dessa equipe.... Uma coisa tenho certeza, é uma família , um grupo muito unido que se espelha nas primeiras seleções de beach, que sempre jogaram com alegria e entusiasmo, enchendo de orgulho a nação brasileira. Hoje somos nós que temos a responsabilidade de manter esse exemplo de amor ao esporte. O resultado é importante sim, porém a amizade, junto com a responsabilidade " individual de cada um ",hehehehe, renderá frutos para que aumente cada vez mais a modalidade pelo país e pelo mundo. O meu sentimento por fazer parte desse grupo não tem tamanho, o companheirismo,a brincadeira ligada ao compromentimento isso não tem preço. Estar nessa equipe é poder desfrutar de momentos inesquecíveis e ser feliz.
Tenho a certeza que ainda iremos conquistar muitas coisas juntos e saber que temos além de companheiros grandes amizades no grupo nos da mais força para ultrapassar obstáculos e adversários na vida.
Grande abraço para todos e....
EXPLOSION!!!!!para quem entende...

Cyrillo

Rafael Bz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Bz disse...

Só queria parabenizar vocês!!
Por toda essa trajetória!!
Sou fã do esporte!
Acredito que a modalidade vai crescer muito no Brasil.
Podia até ter umas escolhinhas pelo Rio para adultos... hehehe
abs