quarta-feira, 16 de julho de 2008

Melhor Dupla de Arbitragem do Mundo

Mais uma vez pudemos sentir orgulho de ter uma dupla de arbitragem brasileira considerada nota dez pela Federação Internacional de Handebol (IHF). Após o sucesso nos mundiais do Egito/2004 e Brasil/2006, Silvio (PB) e Luiz Felipe (RJ), mais uma vez foram elogiadíssimos pela coordenação de arbitragem da competição, ficando fora da final, por estar o Brasil envolvido diretamente nos dois naipes.
Com a aposentadoria dos Gregos, os brasileiros passam a figurar como dupla mais experiente e, como é voz corrente entre dirigentes e técnicos de equipes, melhor dupla de arbitragem de beach handball do mundo. Portanto, mais um título que trouxemos dessa competição.
Esperamos que a dupla seja utilizada para fomentar a melhoria da arbitragem em nosso país, ajudando a modalidade a crescer em todas as direções.
Acredito que todos as pessoas envolvidas com o Handebol de Areia e o Handebol, gostariam de agradecer a vocês por mais essa jornada vitoriosa em suas carreiras, onde elevaram o nome do Brasil, numa atividade extremamente difícil e controvertida que é arbitrar. Espero estar presente em outras competições em que vocês atuem.
Um forte abraço!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo e mestre guerra, fico feliz pelas palavras, queria agradecer aqui em seu maravilhoso blog, a torcida de todos que torcem por nós, trabalhamos sempre na ideologia de nosso diretor de arbitragem, que nos prepara muito bem para poder representar muito bem o nome de nosso país em todos os lugares.
Isso é resultado de muito estudo e trabalho honesto, e acreditando sempre nas opiniões de amigops como vc, obrigado por tudo, um forte abraço para todos, e parabens pelo vice campeonato, vcs foram demais, e as meninas tbm, terceiro lugar não é par qualquer um, abraços a todos que amam nosso esporte.....

valeu


SILVIO LAGO

Anônimo disse...

Pois é Guerra!
Como cada jogador tem seu ídolo, nós da arbitragem tb temos que ter um. E essa dupla aí são os meus na arbitragem do handebol de areia
É sempre bom saber que essa dupla de arbitragem do Brasil no qual eu e também vários árbitros se espelham, estão no topo da arbitragem mundial. Só quem conhece os dois, sabe do esforço que eles fizeram pra chegar nesse lugar. Espero que continuem nesse lugar por muito tempo, e qdo tiverem que sair, seja pra dar lugar a outra dupla brasileira. Pois com certeza, iremos usar todos os seus ensinamentos pra chegarmos lá.
E sobre a seleção masc e fem... Parabéns, independente do resultado vcs são os melhores!!!

Abraços a todos!!!

Rodrigo Castelo Branco
Árbitro/PB

Guerra-Peixe disse...

Pois é Rodrigo, essa dupla só nos dá alegria. É bacana estar lá e ver o respeito que todos têm por eles. Muitos não conseguem ver, mas uma dupla excelente no Beach Handball do Brasil, ajuda duplas de quadra que estão na expectativa de passar a internacional, pois os dirigentes são sempre os mesmos.
Tomara que tudo continue assim.

Anônimo disse...

Eu bem que sabia que faltavam duas assinaturas na minha camisa... desculpem-me pelo descuido... e não se preocupem ambos tem um lugar reservado em nossa história por tudo que fizeram para o engrandecimento desse esporte que amamos... Parabéns aos melhores do mundo!!!

Unknown disse...

Bom, sou suspeito em falar, pois sou amigo deles. Mas não só pela amizade, mas sim por ser um árbitro, e saber das dificuldades que é ter que provar sempre para as pessoas que somos os melhores, é que venho dar os parabéns não só Silvio e L.Filipe, mas tb as equipes feminina e masculina do Brasil nesta competição!!!

Wanderson Oliveira (RJ).