quarta-feira, 16 de julho de 2008

Muito Obrigado!

Agradecimentos a todos aqueles que escreveram. Que deram forças. Que acompanharam o mundial através do blog. Temos a certeza que sem vocês, não chegaríamos tão longe no campeonato mundial. Depois de 45 dias de treinamento, viagens e jogos, é confortante receber uma mensagem. Um carinho. Uma citação. Estejam certos que em 2010, provavelmente na Croácia, estaremos mais fortes e mais treinados.
Até breve!

Um comentário:

Grupo Taça Kika disse...

hoje tenho orgulho de dizer que Eu e Filipe alcançamos algo muito importante para todo o handebol brasileiro, o reconhecimeno de que aqui, se faz trabalho sério e muito bom, nada teria acontecido se não fosse pela ajuda de muita gente.
Estãmos em contato direto com os melhores atletas do mundo de handebol de areia (masc. e fem.) e isso é muito bom, pq temos que estudar e nos peparar muito, e sempre trocando idéias com as comissões técnicas que tem nos ajudado muito, é muito bom saber como pensam os atletas e os dirigentes.
Queria agradecer a todo este grupo maravilhoso, que é, com certeza, o melhor do mundo, um abraços em especial a meu amigo Stanley, que sempre acreditou em noso trabalho, e a nosso presidente que estev lá mais uma vez e presenciou a tudo.

Valeu galera,abraços a todos.....