quinta-feira, 10 de julho de 2008

Paquistão: Uma Grande Surpresa

A equipe do Pasquistão causou a maior surpresa já acontecida em competições oficiais entre países. Após perder no início da tarde para a Líbia, a equipe do Paquistão jogou e venceu o Egito. Vale salientar que os perdedores foram campeões mundiais em 2004, ficaram em quarto no mundial do Brasil em 2006 e são candidatos ao título de campeões dessa competição. A distância entre as equipes seria muito grande. Porém, os paquistaneses deram uma verdadeira lição aos países que querem vencer essa competição. Somos todos iquais, e essa modalidade tem essa característica. Qualquer equipe pode surpreender.
Foi bonita a festa desses jogadores que apareceram pela primeira vez em mundial. Conseguiram superar uma derrota para uma equipe modesta e venceram um grande país. Amanhã enfrentaremos esses jovens jogadores, verdadeiros "Davis"

5 comentários:

CEPRAEA disse...

Parabéns pelas conquistas professor!
E só pra avisar que ganhamos o handebol na Olimpiada das Armas. Já posso brincar um pouco de Guerra, pois sou invicto lá no colégio. hahahahahahahahahaha
Abração e muita sorte pra essas pedreiras que vem pela frente.
Estou acompanhando aqui...

Cami_Massari disse...

eu por aqui continuo com o meu trabalho de divulgação, por enquanto ainda no boca-a-boca, todos os amigos e conhecidos ja são fãs de vocês sem nem conhecer o esporte direito :D

Amanhã vamos com tudo como sempre!

Udi disse...

É emocionante ver o carinho e a torcida de todos, isso é muito importante! Para quem convive com o dia a dia do handebol, vocês não têm a menor idéia do que uma, apenas uma vitória representa. Imaginem a tragetório que o Brasil está fazendo! Meninos e meninas: É ISSO AÍ! Continuem com esta garra, mostrando com dignidade e humildade todo o esforço que foi feito. Um jogo de cada vez! E é cada vez com mais orgulho que ficamos maravilhados com o "papel" bonito que vocês estão desempenhando. Vamos continuar! Mantenham a serenidade e humildade, sempre! Muita sorte e HAJA CORAÇÃO!! Te amo, meu amor! Que Deus continue a iluminar o seu caminho! Que venham as pedreiras!

Anônimo disse...

Vamo lá galera, os Ex- Atletas do Beach estão nba torcida aqui em Floripa e Blumenau.
Tragam o Caneco!!!!!!!
Forte Abraço a todos e Balda muita garra pra ti!!!!
Abraço do ALEMÃO

Guerra-Peixe disse...

Gente, valeu pela força. Estamos na semi-final. Amanhã será contra a Servia. Na outra semi, o Egito, que ganhamos hoje, joga contra a Croácia.
Forte abraço!