quinta-feira, 10 de julho de 2008

Torcida Brasileira

Gostaria de agradecer as pessoas que acompanham o Mundial através do blog. É confortante saber que tem muita gente do outro lado torcendo. Aqui, trabalhamos num ambiente maravilhoso, mas com armadilhas. Existe uma pressão saudável. É natural que o Brasil, masculino e feminino, seja o país mais visado. Temos os principais resultados recentes e todos querem nos vencer. Os jogos ganham cores diferentes. Ontem, uma quarta-feira, no jogo contra a Espanha, a arena estava cheia. Toda a cúpula da IHF assistia à partida. Transmissão ao vivo. Aqui só se fala no primeiro mundial na Europa e eles querem muito vencer essa competição.
Foi maravilhoso ver os meninos com alegria e querendo jogar. É possível que essa vontade enorme tenha até atrapalhado. Fizemos um primeiro set duríssimo, mas irregular. O ataque não funcionou e sobrecarregou a defesa. O segundo foi mais consistente e vencemos sem nenhuma chance para os espanhóis. Na decisão de 1 x goleiro, Manoel defendeu um arremesso e Jefte arremessou uma bola na trave. Utilizamos Cyrillo como goleiro, e eles fizeram falta de ataque. Precisava que Bruninho fizesse o gol de um, porém, Armand defendeu e colocou a Espanha outra vez na disputa. Depois de dois arremessos (um para cada equipe), Manoel defendeu mais um e Djandro confirmou de um. Vitória do Brasil e muita alegria entre a delegação.
Hoje tem mais...

3 comentários:

Cami_Massari disse...

Brasil-sil-sil-sil
é emocionante ler, imagino como deve ter sido assistir

Rafael Bz disse...

Oba!
Encontrei um ótimo lugar para me informar sobre o mundial!!
Pena não ser transmitido na tv tb.
Foça aí na Espanha!
Torço por vocês!!
BRASIIIILLL!!!
abs

Guerra-Peixe disse...

Rafael, estão dizendo aqui que no site da IHF está passando ao vivo alguns jogos (Internet). Coloquei o endereço no blog. Não custa nada pesquisar.
Forte abraço!