sábado, 12 de julho de 2008

Vencemos o Egito

Na tarde/noite de ontem superamos a equipe africana e saímos em primeiro da chave "B". Hoje disputaremos a semi-final com os Sérvios. Esse jogo será duríssimo, pois a Sérvia chegou a essa fase após muito sacrifício e expectativas. Acreditamos que os atletas se empenharão ao máximo para nos vencer. A Sérvia tem um grupo experiente. São bem alegres e curtem o mundial. Do nosso lado, estamos concentrados para esse jogo, nos desligando do que falam sobre nosso favoritísmo. Formamos uma equipe experiente, apesar da idade, e sabemos de nossa importância para a consolidação da modalidade em nosso país.
Na outra semi-feinal, o Egito enfrenta a Croácia. Esse promete ser um duelo de gigantes. O Egito tem um jogo centrado em pequenas movimentações e arremessos de especialista ou giro. Já a Croacia, apesar da estatura de seus atletas, tem jogo semelhante ao nosso, com grande variação de passes para aérea e arremessos.
Fica agora o registro de uma constatação: no masculino, chegaram a semi-final as equipes que mais treinaram e que disputaram o torneio em Algeciras.
Forte abraço e torçam por nós!

3 comentários:

Cami_Massari disse...

Com lagrimas nos olhos pelo feminino senti o aperto que é perder tão perto da final. Minha anciedade por uma notícia positiva sua pai, aumentou ainda mais.

E agora pouco pude me confortar e soltar um grito muito feliz por vocês ... amanhã estaremos na final enchendo as arquibancadas de energias positivas, numa torcida sem fim por vocês.

Ja pode avisar a equipe que a promessa foi refeita, assim como em 2006 caso sejam campeões sua camisa com a assinatura de todos os atletas e comissão vai pra igreja da nossa senhora da aparecida. *por favor não esqueça deste meu pedido é muito importante pra mim. E o máximo que posso fazer daqui.

Sejam corajosos, fortes, queiram, sejam vocês, sejam BRASIL

pra mim você ja é o melhor pai do mundo

Udi disse...

Permaneço ainda muito triste pelas meninas, mas que elas encontrem de alguma maneira um conforto, sabendo que elas fizeram o melhor que puderam!
Aos meninos, essa trajetória não poderia ter sido tão perfeita! PARABÉNS A TODOS! e vamos com tudo amanhã, com toda a nossa raça, mas não se esqueçam: humildade e sem menosprezar o adversário. Continuo torcendo com toda a minha força e minha alma, pois com certeza ela está aí com vocês! Meu amor, continuo a te agradecer por eu fazer parte desta história! TE AMO! Muita serenidade amanhã e que Papai do Céu continue a iluminar a tua estrela, para que o brilho dela reflita em seu caminho! Paulinho, guenta firme aí, porque aqui o coração continua disparado. Meninos, boa sorte e maravilhoso jogo!!

Anônimo disse...

Parabéns a toda equipe feminina e masculina estamos muito feliz com vocês, MENINAS BOLA PRA FRENTE, torcemos muito por vocês...OTILIA/BETH