sexta-feira, 16 de abril de 2010

Atenção Atletas, Árbitros e Dirigentes do Rio de Janeiro!

Domingo tem etapa e não podemos esquecer o triste momento que muitos cidadãos do Rio de Janeiro estão vivendo. Portanto, que tal exercermos nossa cidadania e generosidade atendendo à solicitação da atleta e técnica Zezé do Z5? Leiam o texto abaixo...
AMIGAS E AMIGOS!
DOMINGO DIA 18 DE ABRIL TERÁ ETAPA CARIOCA DE HANDEBOL DE AREIA.
COMO TODOS SABEM ESTÁ MUITO COMPLICADA A SITUAÇÃO DAS PESSOAS COM O DESASTRE EM NITERÓI, SÃO GONÇALO E RJ. PEÇO A QUEM POSSA COLABORAR AJUDANDO DA FORMA QUE PUDER... PRINCIPALMENTE ROUPAS INFANTIS E, ESPECIFICAMENTE, FRALDAS DESCARTÁVEIS PARA FAMÍLIARES DE AMIGAS, ALUNAS QUE PERDERAM TUDO NAS ENCHENTES. ESTOU RECOLHENDO E REPASSANDO AOS NECESSITADOS. SEI QUE SÃO MUITAS COISAS, MAS SE CADA UM DE NÓS FIZER UMA PARTE, PODEREMOS AJUDAR UM POUCO A QUEM ESTÁ SEM NADA.
SE POSSÍVEL LEVAR DOMINGO NA ETAPA ENTREGAR A ZEZÉ.
DESDE JÁ AGRADEÇO O CARINHO. BEIJOS!!!
ZEZÉ

3 comentários:

Guerra-Peixe disse...

Conhecendo o pouco que conheço posso afirmar convicto: Zezé nunca surpreende! Num momento em que todos estão pensando unicamnente em como reunir seus atletas, ela pensa na cidadania. Age com generosidade. Empresta seu prestígio para aliviar dores. Que sejamos tocados por sua iniciativa, e que domingo Zezé possa sair de lá feliz por inúmeras vitórias.
Ajudemos todos!

Ted Boy disse...

Grande idéia , força para vcs ai do Rio de Janeiro e com ajuda de todos coseguirão passar por esta provação.
Abs a todos

Unknown disse...

Amigo Guerra e Amigos(as) que colaboraram com nossa campanha,agradeço de coração,pois as doações serão as pessoas que realmente necessitam..A Solidariedade faz parte de Nós,e vendo se torna ainda mais forte a força que me move em ajudar ao próximo.
Beijos no coração e uma semana maravilhosa a todos.
Zezé