sexta-feira, 22 de outubro de 2010

3 Anos e 41.000 Visitas ao Handebol de Areia

Alguém vai entrar e... 41.000
Agradecemos aos que visitaram o Blog, ajudando a construir uma marca excelente. Estamos construindo juntos essa ferramenta. Os que comentaram contribuíram muito. Os ferozes nos impulsionaram. Os anônimos... vamos nos apresentar?
Cyrillo (RJ) foi o primeiro a comentar em 2008.
Agradecimentos especiais aos que mais comentaram:
Alexandre (imbatível), Camila Massari, Ted, Elton, Gold, Joe, Paulinho e Gil (SP). Marcinho (campeão), Leozão, Cyrillo, Udi, Manú, Natália Voss e Zezé (RJ). Rossana, Sílvio, Bruno e Xyko (PB). Luiz Carlos (PI). Pedro, Djandro e Alex (CE). Billy e Fábio(SC). Ficou o sentimento de estarmos esquecendo alguém. Vão comentando que vamos incluindo...
Um fortíssimo abraço!

14 comentários:

Silvio Lago disse...

Guerra...

Que venham mais 3, 6, 9, 1000 anos que nós continuaremos a bombar o seu blog, uma ferramenta muito importante para que todos possam expressar suas opiniões.

Parabens por essa iniciativa, vamos comentando.

Abraços a todos.

Ted Boy disse...

Bom dia
Professor, parabéns pelos nº de visitas e pela iniciativa de um espaço para discussão de nossa modalidade.
Considero aqui um local onde as principais pessoas envolvidas em nossa modalidade podem conversar, concordar,discordar e protestar sobre ela, lógico que em alguns temas as discussões foram e serão bem acaloradas, com pontos de vista opostos mas em um espaço democrático como este, desde que haja respeito, isso faz parte. Como diz o "poeta":
-Sem crise não há crescimento!

Um abraço a todos e que continuemos procurando a evolução de nosso esporte!

Elton disse...

BOAS,
Como disse,Ted,meu camarada,foi maravilhoso essa idéia do blog,assim participamos do crecimento do esporte,isso sim que e um esporte democratico,aonde todas idéias são datas,parabens sempre coisa boas partem do senhor...

Cyrillo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cyrillo disse...

Com certeza esse marco é apenas o início de uma nova trajetória do nosso esporte.
O Beach Handball vêm crescendo muito nesses últimos anos, não só de conquistas mas também de um maior comprometimento tanto dos atletas quantos dos que se interessam pelo esporte.
Fica aqui um forte abs e pode deixar que os 50000º será meu!!!!

Luiz Carlos disse...

Salve Guerra!! seu blog cresce na mesma proporção do Handebol de Areia, exageradamente rápido. A aceitação, a emoção, a discussão, os encontros e desencontros que ele nos proporciona, torna esse Esporte cada vez mais apaixonante. A maneira inteligente e democrática com que você conduz os trabalhos, nos deixa confiantes para opinarmos a favor ou contra qualquer tema relacionado ou não ao Handebol de Areia, mas, nunca sem perdemos a classe, nem o respeito aos outros, já que todos nós temos o mesmo objetivo,tentar fazer alguma coisa para o engrandecimento cada vez maior do nosso Handebol de Areia. Sempre queremos voltar e espiar para ver o que rola no Handebol de Areia e em nosso meio esportivo. Também reencontramos "velhos" e saudosos amigos. Por mim, mesmo me ausentando às vezes por motivos justificáveis, sempre passarei nem que seja para deixar um abraço e dizer um até logo para você e a todos os amantes, amigos ou não do Handebol de Areia e fazer esse número de visitas crescer cada dia mais, você merece!!!!. Seu blog tá famoso, aqui no Piauí e região!!! todos do Handebol acompanham, poucos escrevem, infelizmente. Vou tentar escrever mais para tentar quebrar a invencibilidade de nosso amigo Alexandre, ele é imbatível mesmo!!!!kkkkkkkkk. Grande abraço!! seu amigo, Luiz Carlos.

Marcio Magliano disse...

O uso dessa ferramenta possibilitou inúmeros debates, questionamentos e troca de ideias.

Por aqui, todos ficam sabendo de tudo sobre o Beach Handball e tem a possibilidade de adicionar comentários, o que torna tudo muito mais interessante.

Que esse blog se mantenha como a referência mundial para o Handebol de Areia. Fico feliz por participar de alguma forma!

Grande abraço,
Marcinho

Zezé disse...

Parabéns por mais 1 ano,e que venham muitos..Atualizar informações,colocar opiniões..Apoiar nosso Handebol de areia.Essa ferramenta nos ajuda muito,indico em todas as palestras,e atletas que queiram ta por dentro da nossa Amada modalidade.
Beijos Guerrinha e obrigada pelo Carinho com minha Equipe Z5 handebol e particular como Atleta também de quadra que pude ter o prazer de fazer parte contigo.
Carinhosamente!!!!
Zezé

Guerra-Peixe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cami_Massari disse...

Incrível como mesmo de longe, não jogando mais, nem participando das estapas, consigo me sentir sempre próxima da areia do handebol. Só tenho a agradecer a sua dedicação pai, obrigada, Cami

Djhandro Ricardo disse...

Acredito verdadeiramente como o tempo foi generoso conosco, com você Profesor Guerra, Comigo, com todas as pessoas que passaram por aqui e com o nosso esporte, que apesar de tudo não fraqueja e a duras penas cresce, e cresce mesmo, esse blog consegue inclusive nos aproximar e trazer para perto de nós através das palavras e discussões a lembrança e a saudade daqueles muitos espalhados por todos os cantos desse Brasil continental, do Piauí a Santa Catarina, do Ceará ao Rio de Janeiro juntos em um só desejo, permanecermos fazendo desse esporte uma ótima justificativa para estarmos juntos.


Um grande abraço!

Parabéns!!!


Djhandro Ricardo
Fortaleza - Ceará

Pedro Henrique disse...

Fico muito feliz e orgulhoso de ter sido lembrado, prova que de uma certa forma pude ajudar no desenvolvimento da MODALIDADE MAIS APAIXONANTE que existe.

Bruno Verly disse...

Melhor blog do melhor treinador do mundo.
O que é feito para o beach pelo Guerra é digno de nossa adimiração sempre.
Que possamos contar por muitos e muitos anos com esse grande mestre e essa grandiosa ferramenta de aprendizagem que é o blog.
Parabéns!

Guerra-Peixe disse...

Agradeço aos amigos as palavras de carinho a mim e ao blog. Gostaria de ressalvar que apenas temos uma seleção forte por termos equipes e atletas fortes, dedicados e perseverantes. O resultado em competição internacional é extensão do trabalho de todos.
Quanto ao blog, será bom enquanto tivermos motivados para ler, escrever, participar, criticar, polemizar, lançar ideias e propor soluções.
Conto com todos para chegarmos aos 50.000 produzindo coisas boas.
Forte abraço!