quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Brasil 1º no Ranking Masculino e Feminino da IHF

Está na página principal da Federação Internacional de Handebol o ranking de todas as categorias e modalidades da IHF. No lado esquerdo da página você encontrará o "Overall Ranking". Clicando você achará:

Men’s Beach Ranking
1º BRA 37 Points
2º EGY 36 Points
3º TUR 35 Points

Women’s Beach Ranking.
1º BRA 36 Points
2º CRO 31 Points
3º RUS 28 Points

Parabéns para todos que construíram esse resultado espetacular!

Parabéns para a Confederação Brasileira de Handebol, na pessoa do presidente Manoel Luiz de Oliveira e todos os seus diretores que continuam a apoiar a modalidade. Parabéns para as Federações que participam. Parabéns ao primeiro técnico, professor Leoni Nascimento. Parabéns aos primeiros dirigentes, Stanley, Willian, Homero e Arline. Parabéns aos atletas pioneiros e todos que continuam a lutar para desenvolver o desporto. Parabéns aos técnicos, que até hoje brigam pelo crescimento da modalidade. Parabéns ao Marquinhos, Norma e Claudia, técnicos de seleções que ajudaram o Handebol de Areia feminino a ter a equipe que tem hoje. Parabéns a professora Claudia Monteiro pelo inédito título nos World Games da Alemanha, resultado que impulsionou o desporto no Brasil. Para encerrar, parabéns aos professores Luis Felipe e Sílvio Lago pelo desempenho sempre brilhante nas competições internacionais, sendo hoje considerados os melhores árbitros do mundo.

Agradeço ainda ao Cômite Olímpico Brasileiro e ao Ministério dos Esportes pelo apoio constante ao Handebol de Areia do Brasil.

Avancemos mais!

13 comentários:

Silvio Lago disse...

Guerra...

Este resultado é fruto de muito esforço de muitos, como você colocou, todos colaboraram para esse crescimento, mesmo com resultados ruins no início, nunca desistimos de nossos sonhos e hoje estes sonhos se tornaram realidade, somos uma familia unida e temos que ser assim sempre.

Parabéns a todos e vamos manter esse ranking...

Abraços a todos da familia Beach Handball Brasil...

Natalia Voss disse...

Resumo isso em apenas uma palavra...
ORGULHO!
tenho orgulho do Beach Handball do Brasil!!
Parabéns ao nosso país!

Alexandre Gomes de Almeida disse...

O melhor de tudo é saber que, apesar de estar no topo do Mundo, técnicos, atletas, árbitros e dirigentes continuam discutindo para melhorar ainda mais o beach handball brasileiro. O melhor do planeta!!!
Penso que temos argumentos de sobra para começar e incentivar um movimento para inclusão do Beach como modalidade de exibição no Jogos Olímpicos de Rio 2016. A modalidade merece isso...
PARABÉNS BRASIL!!!

Ted Boy disse...

Parabéns a todos pioneiros, praticantes e admiradores do Beach Handball este esporte e D+

P.S.: O Brasil estar só um pontinho na frente do Egito não consigo entender.
O Brasil vem ganhando tudo ou sendo vice desde 2006, será que alguém poderia me explicar isso?

Abração!

RUI ELIAS DE MACEDO disse...

Parabéns a você professor e também a professora rossana que estão fazendo um grande trabalho a frente das nossas seleções

Marcio Magliano disse...

Essa informação veio ratificar o que todos acreditávamos: que o Brasil seria a principal potência do Beach Handball mundial.

Tenho muito orgulho de ter visto todo esse crescimento se desenvolver através de pessoas que deram sangue pelo esporte, atletas/técnicos/dirigentes amadores que transformaram suas ambições em realidade.

Fico também muito contente por poder estar participando ativamente desse processo!

Parabéns a todos os guerreiros do Beach Handball, em especial a você, Guerra, que, para mim, é a pessoa que mais trabalha pela modalidade!

Grande abraço

Marcinho disse...

Detalhe: o Brasil ocupa a 16a posição no ranking geral, com 258 pontos, dos quais 73 são do Beach Handball. Uma boa parcela, não? Ainda mais considerando que o Indoor tem várias categorias e o beach, por enquanto, apenas a adulta!

Abraço!

Cyrillo disse...

Sem dúvida mais que merecedora essa notícia depois de tantas conquistas que o nosso esporte já teve.
Utilizarei aqui uma frase sempre dita pelo Guerra:
Fácil é chegar, difícil é se manter.
Com certeza muitos países estão correndo atrás para tirar a nossa hegemonia, tanto no feminino quanto no masculino.
Parabéns pessoal, parabéns
BRASIL!!!!!!!

cleiton disse...

parabens Brasil parabens a todos. que fazem parte dessa conquista parabens parabens

beach handball sempreee !!

Luiz Carlos disse...

Como é emocionante ver o nome do Handebol de Areia Brasileiro como melhor do mundo atualmente, ainda por cima nos dois naipes, maravilhoso e muito, muuuuito emocionante, é de arrepiar!!. Além de parabenizar à todos como já foi feito aqui, queria dizer que só existe uma maneira de continuarmos no topo: trabalhando, trabalhando muuuito, como o que vem sendo feito. Não importa se o trabalho for o de formiguinha, cada um no seu canto, depois juntos e misturados. Cada dia perseguindo e conseguindo mais adeptos, pessoas realmente comprometidas com a modalidade, participando de campeonatos, realizando e participando de cursos de capacitação, não deixando a bola cair. É isso aí! tenho ainda o prazer e a honra de ser amigo de todos vocês, citados aqui no blog do Guerra, como isso me orgulha e me dá mais vontade de continuar na luta. Obrigado à todos por me permitiremm tudo isso na minha vida, parabéns!!!!!!. Vocês sabem quem são todos, temos algo muito importante em comum, que nos impulsiona para o Handebol de Areia, fazemos isso tudo pelo amor, pela emoção e pelo prazer de estarmos juntos, e ainda, pela possibilidade de nos reencontrarmos sempre, isso é muito legal e maravilhoso!!!. Grande beijo! Luiz Carlos.

Renata Bispo (CUBANA) disse...

Parabéns a todos nós colaboradores que fazem parte do cresimento desse esporte, participando ou apoiando o Beach Handball!!

Abraço a Todos(as)

Guerra-Peixe disse...

Todos nós estamos construindo essa modalidade. Todos os dias criamos algo e nos especializanos em alguma coisa. Porém, não podemos esquecer dos pioneiros, guerreiros e aqueles que jogam unicamente por prazer.
Um forte abraço para todos e todas!

Luiz Carlos disse...

Meu querido amigo Guerra! é isso aí. Acredito que esse fator o diferencie das demais pessoas. A gratidão é uma das maiores virtudes do ser humano. Parabéns e um grande beijo!!!!! em você e em toda sua família. Seu amigo, Luiz Carlos.