quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Qualificação em Vila Velha - Jan de 2011

A etapa de qualificação em janeiro de 2011, Vila Velha/ES, pegará fogo. Essa será a última oportunidade para quem quer participar da Final do V Circuito Nacional de Handebol de Areia (duas vagas por naipe).

Pelos comentários, podemos esperar na competição masculina três equipes do Rio de Janeiro (Rio Handbeach, Niterói Rugby e Unihand), duas da Paraíba (COPM e Grêmio Cief) e mais uma do Espírito Santo.

No feminino, teremos duas do Rio de Janeiro (Unihand e Rio Handbeach), uma de São Paulo e outra do Espírito Santo.

Acredito na participção de muitas outras equipes. Quem souber algo escreva aqui no blog. A intenção é sabermos o tipo de competição que enfrentaremos nos dias 18 e 19 de janeiro.

Vamos treinando!

7 comentários:

Marcinho disse...

Tenho a certeza de que será muito difícil conseguir essas vagas do Qualifying, mas o Rio Handbeach/CEPRAEA estará lá lutando por uma delas!!

Grande abraço!

Alexandre Gomes de Almeida disse...

Nós do Campinas Beach Handball estamos treinando e buscando apoio para disputar o qualifying. Sem maiores ambições quanto a conquista de vaga, mas com muita vontade de participar e aprender com as melhores equipes do país.
Guerra, você tem tem a informação se a cidade vai disponibilizar alojamento?
Boa preparação a todos!!!
Grande abraço

Guerra-Peixe disse...

Alexandre,
Seria legal pegar o contato com o Stanley. Obrigação ela não não tem, pois a qualificação é de inteira responsabilidade de quem vai. Mas não custa tentar alguma coisa.
Forte abraço!

Guerra-Peixe disse...

Fiquei sabendo através de amigos que o Niterói Rugby, Campeão Estadual de 2010 no Rio de Janeiro, estará na qualificação. Vejamos:
Niterói Rugby (RJ)
Rio Handbeach (RJ)
COPM (PB)
Grêmio CIEF (PB)
Campinas Beach Handball (SP)
Mais uma equipe do ES...
Já temos 6 equipes fortes para a disputa de duas vagas.
Pauleira!!!!!

Henrique Campelo - RN disse...

Era de se esperar um Qualifying muito disputado, muitas boas equipes ainda não conseguiram vaga e vão apostar suas fichas nessa oportunidade. De qualquer formma serão mais duas equipes fortes para fase final o que é muito bom para o esporte e credencia a boa idéia de adotar esse sistema de disputa ... No mais gostaria de saber se procede a informação que recebi a pouco de que a etapa de SC não irá acontecer! Isso procede pessoal? E caso seja verdade como ficará a questão das vagas? Acredito que casos como este não estão claramente definidos no regulamento.

Um abraço a todos amantes do beach handball !

Ted Boy disse...

Bom dia a todos

Acabei de ver no site da CBHb que a etapa de Santa Catarina foi cancelada é uma pena. Acredito que este qualy estará mais forte ainda, pois quem iria para disputar uma vaga "mais fácil" lá agora terá o qualy com equipes mais forte que seria em Santa Catarina.
Pena que os alojamentos só estarão liberados dia 19/01, não poderemos assistir.

Grande abraço!

Guerra-Peixe disse...

Mais uma vaga em disputa por naipe. Facilitou, mas continuará uma guerra.
Vamos treinar!