quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arena Beach Handball (RJ) Campeão Brasileiro de 2011

O Handebol de Areia é apaixonante por inúmeros fatores. Não termos favoritos antes do jogo me parece o principal. Se esse raciocínio serve para o jogo, também serve para a competição. E nesse caso, temos que falar do Arena Beach Handball, Campeão do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia.

O que dizer de uma equipe sem estrelas ou atletas da seleção campeã mundial? Como escrever sobre uma equipe que nem campeã carioca foi? Como descrever um grupo de amigos que reúne atletas que moram distantes da praia e tem atleta que mora fora do Rio de Janeiro? O que escrever sobre uma equipe que saiu em último da chave e não perdeu mais? Penso que podemos reunir tudo em poucas palavras: O Arena encarnou o Beach Handball.

Sucesso aos campeões!

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabens à todos do arena, uma definição bem correta para todos é GUERREIROS.






Silas Brilhante

Anônimo disse...

Esse é o time!! Sempre torço por esse leques!! Exemplo de superação e amizade!! Vão longe esses leques... Um grande abraço!!

Jefferson

Andinho NLH disse...

DEDICAÇÃO, BUSCA PELA PERFEIÇÃO, ESSES FORAM OS INGREDIENTES DO TÍTULO DO ARENA........PARABÉNSSSSSSSS ARENAAAAAAAAAAA...

Ted Boy disse...

Boa noite

Pode ser que alguns digam foi sorte, na minha mais humilde opinião sorte é o coeficiente de com oportunidade e foi isto que aconteceu com o Arena.
Pessoas capazes e envolvidas com o esporte e no momento certo fizeram a diferença. Parabéns vocês foram merecedores, sair em quarto lugar na faze de classificação e ser campeão não é por acaso, lembremos de mundial de 2006!
Boa noite a todos!

Diogo RN disse...

Um abraço especial pro amigo Vareta e pra toda sua equipe.
Fico imensamente feliz quando o handebol de areia prega essas peças na gente.

Um grande abraço.

Anônimo disse...

Parabéns a equipe do Arena!! Uma equipe formada de amigos, sem patrocínio, sem brigas, esse time é um exemplo de demonstração para o crescimento da Nossa Modalidade..Humildade, determinação e GRUPO acima de tudo!

Anônimo disse...

Parabéns a todos os que participaram, lutaram e principalmente honraram o handebol de areia. Se houve contratempos( o que não vem ao caso) fora da quadra, os atletas mantiveram o foco e deram um show nas areias capixabas. Um parabéns especial aos meus meninos do Arena e as equipes "cariocas" inseridas na fase final.
Nadia Cristina- Z5 Handebol

Gulliver disse...

Belo campeonato brasileiro...Uma bela equipe entre tantas...parabens pela superaçao e pela conquista...
Um maravilhoso campeonato..só viu quem estava lá!!!!

"Gulliver"

Unknown disse...

Bom dia!!!
Gostaria de deixar aqui os meus sinceros parabens ao Arena, apesar de querer ter sido campeao, o arena soube agarrar com meritos a vitoria, nesse esporte que apaixona.
Parabens aos campeões.

Henrique Campelo disse...

São exemplos como esse que renovam nosso amor pelo esporte, principalmente pelo "nosso" esporte. Vivi os 4 dias de competição com o pessoal do arena (super gente boa a galera) e acima de tudo resalto a AMIZADE e HUMILDADE desse grupo; são campeões brasileiros com um "coração de menino".

Fizeram uma boa competição, 2ª fase eles jogaram muito, equipe super democratica na maneira de agir e de jogar ...

PARABÉNS!

E fica a dica, todos podemos conseguir independente de idade, experiência, patrocinio, etc.

Dalmeida disse...

Parabéns!! a toda equipe pelas conquistas e em especial ao
atleta Diogo vieira. Toda sorte
de Bençãos valeu...