terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Circuito Brasileiro - Etapa de Qualificação

Tudo pronto para o início da etapa de qualificação à final do Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Excelente arena e estrutura de quadra serão oferecidas aos participantes.
A experiência dessa fase de qualificação será analisada por todos, para vermos se foi uma boa ideia ou se trouxe mais problemas para as equipes que disputam vagas na fase mais importante da competição.
Vejamos o quadro de equipes:
Classificados no Masculino
HCNN - Vencedor da etapa da PB
IDEC - Vencedor da etapa do RJ
Mongaguá - Vencedor da etapa de SP
São Vicente - Campeão de 2009-2010
Arena Beach Handball - Equipe da etapa com maior número de paticipantes
Classificados no Feminino
HCP Axial Engenharia - Etapa da PB
IDEC - Vencedor da etapa do RJ
Z5 - Vencedor da etapa de SP
Eusébio - Equipe da etapa com maior número de participantes
Espírito Santo - Representante da sede
APCEF - Campeã de 2009-2010Et
HCNN - Etapa do CE
Com a desistência, mais uma vez, da equipe do Ceará e a não indicação de uma equipe representando a sede, no masculino teremos 5 vagas sendo disputadas por 7 equipes. No feminino, serão 3 vagas sendo disputadas por 4 equipes.
Disputam vagas:
Masculino - Rio Handbeach (RJ), Niterói Rugby ((RJ), Unihand (RJ), Campinas (SP), Gaha (ES), Faculdades Luiz Mendes (PB) e Grêmio CIEF (PB).
Feminino - Rio Handbeach (RJ), Unihand (RJ), Niterói Rugby (RJ) e Associação Campineira.
Boa sorte para todos!

7 comentários:

Natalia Voss disse...

Antes, não eram 2 vagas no qualifing?
Com a desistência do Ceará 3, e com a "tranferencia" de vagas do Zonal de SC, para o qualifing, por nao ter equipes suficientes, 4 vagas entao, nao é? Ou nao? Me perdi!! BJs e estou ansiosa pra chegar amanha!!! eeeeeeeee
MTO BOA SORTE PRA TODAS AS EQUIPES NO QUALIFING!!!

Juliana Vidal disse...

A desistência do Ceará foi no mascuino.

Por isso, 3 vagas.

Certo? rs

Ted Boy disse...

Boa noite
Tá chegando a hora da tão esperada final.Pena novamente as equipes do Ceará não participarem da final, é muito triste para a modalidade que jogadores talentosos fiquem de fora do campeonato mais importante do Brasil! Se que para eles deve ser muito frustrante, afinal 2 anos seguidos (no masculino) não participam da final.
Um abraço a todos e solidariedade para com os parceiros cearenses!

Anônimo disse...

Ah que Bom um assunto do Brasileiro,Infelizmentee uma competição que tinha tudo para da certo em todos os quesitos, teve seus problemas de organização..Depois de Uma bela competição do Brasileiro 2009/2010 realizado na Paraiba, com pousadas, excelente infra-estrutura, os atletas classificados, que pagaram passagem, paragarão alimentação, será obrigados a dormir em alojamento como um Big Brother Brasil, a aquipe Feminina Ficará a 6 km de distancia da GRANDE INFRA ESTRURA montada!..sem dúvidas será um espetáculo dentro de quadra, Grandes equipes muito bem treinadas...mas e foraa?como será? 10 equipes em um alojamento..È TOTAL FALTA DE DESCASO...e ainda aresponde que se nao estar satisfeito paga um Hotel, ta de sacanagem neh? O Sr Stanley ficará em alojamento tambem??

Guerra-Peixe disse...

Natalia e Juliana,
No masculino temos: Desistência do Ceará. Cancelamento da etapa de SC. Não inscrição da equipe do ES. Junte duas vagas planejadas e vocês encontram 5 vagas.
Bjs.

Ted,
Quanto à desistência do Fortaleza, prefiro nem comentar, pois você falou quase tudo. Prefiro me concentrar em quem veio e na maioria que está chegando.
Forte abraço.

Ao meu eterno amigo anônimo,
Você perturba no Facebook, e eu te dou atenção. Você vive perguntando coisas, e eu estou sempre disponível. Mesmo com tudo isso, você insiste em macular o trabalho de profissionais que doam seu tempo e dinheiro pelo sonho de ver uma competição legal.
Você não joga nada, mas encontrou um grupo onde, por razões que não conheço, você é "aceito". Aproveite essa oportunidade e faça amigos e curta o jogo. Procure entender as dificuldades daqueles que abraçaram um evento que envolve 300 pessoas.
Cara, viva em paz e venha feliz!

Guerra-Peixe disse...

Em tempo:
O Anônimo acertou... é muita falta de descaso.

Grêmio Cief disse...

sbe dizer algum site que tem os resultados ate gora dos jogos da fase de qualificaçao