domingo, 23 de janeiro de 2011

Final do Circuito Nacional - ES (4)

Terminou hoje o V Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. HCP/Axial Engenharia (PB) no feminino e Arena Beach Handball (RJ) no masculino foram os grandes vencedores do evento. Os cariocas tornaram-se campeões e a experiente equipe da Paraíba tricampeã brasileira na modalidade.

Os títulos foram merecidos, cabendo aos adversários o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo professor Rômulo Batista (HCP) e a incansável dedicação dos meninos do Arena Beach Handball.

Vejam o boletim final.


4 comentários:

Dani Valim disse...

Julinhaaa parabéns !!!!

Cami_Massari disse...

Pai, ilustra. Coloca fotos das equipes pra gente (que não foi) ver quem estava em cada uma. Bjs,

Pezão disse...

Parabéns ao pelo excelente trabalho do HCP, mas gostaria de parabenizar principalmente ao Arena, que pude acompanhar mais de perto. Equipe que não vê obstáculos, não vê nomes, enxergavam apenas seu objetivo, o título do campeonato brasileiro.
Parabéns.

JOE # 17 disse...

Olá Profº Guerra aqui é o Joe atleta do handebol de areia da equipe de Mongaguá estou aqui para dar os meus parabéns aos campeões da equipe do Arena!O Campeonato foi incrível!infelizmente minha equipe ñ chegou á final,como na temporada passada,mas ficará na lembrança de tds,os grandes 'Clássicos' entre Mongaguá x IDEC e Mongaguá x Rio, jogaços do mais alto rendimento com árbitros,atletas,técnicos e torcedores fazendo a atmosfera do nosso handebol de areia,lembrar de grandes Clássicos de esportes de massa, posso colocar tb as semi-finais e finais nesse 'pacotão' de grandes jogos oferecidos pelo evento. De lamentável apenas a distância do alojamento e os horarios das quartas de final. No mais todos que contribuíram para a organização estão de parabéns!
Um grande abraço Profº Guerra sucesso!