segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seleção Feminina 2011


As atletas relacionadas devem mandar mensagem de confirmação para a Professora Rossana Coeli coelirossana@hotmail.com

Sucesso para todas!

10 comentários:

Guerra-Peixe disse...

Troquei Nordeste por Sudeste. Como é uma foto, vai ficar assim mesmo. É bom para todos irem se acostumando que é tudo Brasil kkkkkkkkkkkkk
Sucesso para todas!

Anônimo disse...

Parabens para essas meninas!!

Que a prof Rossana faça uma boa escolha e que a nossa seleção feminina obtenha bons resultados!!

Boa renovação!!

Jefferson

Andinho NLH disse...

Parabéns para todas as convocadas e em especial para julia macedo (IDEC), essa menina vai longe no handebol de areia, especialista como ela é difícil achar......

Hellen Freitas disse...

é isso ai!!! muito boa a julia merecido o atleta revelação.... parabens. e estamos ai marcando presença no handebol de areia, vamos treinar meninas..abraços!

Nathalie Sena "Maga" disse...

Venho aqui parabenizar a equipe do HCP pela vitória em Vila Velha, foi um exemplo de superação. Não posso esquecer de elogiar as demais equipes participantes,pois todas chegaram na competição bem preparadas. Foi visível o crescimento!!!
Quero pedir para preservarem essa filosofia e que nunca desistam; pelo contrario, estejam prontos para servir sempre mais ao nosso handebol de areia.
Um grande abraço a todos. SUCESSO!!
Nathalie Sena #Maga

RENATA CIBELLY disse...

Obrigada maga, realmente o nível do beach handball no Brasil está bem evoluído.E foi por este motivo que a competição foi bastante disputada.
Parabéns a todas equipes, e principalmente a do HCP/Axial Engenharia, que quase nem iria para a etapa final, por motivos particulares, mas como o amor do nosso técnico pelo handball é bem maior que tudo, conseguimos levar a equipe e trazer "talvez" o último título do HCP!
Um grande abraço a todos!

RENATA CIBELLY / HCP-PB

Guerra-Peixe disse...

Muitas atletas maravilhosas. Muita gente treinando. Muitas atletas perdendo peso para saltar e girar bem.
Excelente convocação. Certamente, as novas e renovadas meninas darão um brilho especial ao Handebol de Areia do Brasil.
Legal os comentários da Nathalie. Demonstra a maturidade da atleta que sabe o que quer e para onde quer ir. Fico feliz.

Darlene Soares disse...

Venho aqui parabenizar todas as atletas que foram convocadas para seleção de beach! Assim como os clubes que participaram da competição... Em especial ao HCP, que mais uma vez se mostrou forte e foi campeão pela terceira vez... Fiquei muito triste por não poder ter participado do evento, mesmo que fosse apenas para assitir! Mas fico feliz em saber que a modalidade evolui a cada competição e que cada vez mais as atletas vem se preparando... Torço muito pela modalidade, que o Brasil já se mostrou ser potência!
Sendo assim desejo boa sorte a todas... e que o Brasil possa continuar no topo, pois é lá que estamos! As que já estão, que continuem fazendo por merecer o espaço.. e as que estão chegando ou retornando, que lutem e treinem também para merecer o seu espaço!
E vamossss treinarrr .. o Brasil precisa da gente!!!!
Darlene Soares

Natalia Voss disse...

Esses 5 dias, foram um dos dias mais felizes que passei!!Todo ano minha ansiedade para chegar o Brasileiro eh imensa...Emocoes a flor da pele, esporte que amo, pessoas maravilhosas,equipes excelentes,amizades novas, vitorias pessoais,reconhecimento... Parecemos uma grande familia e isso eh muito bom! Clima saudavel! Estou mto feliz! Um beijo a todos! E vamos treinar!!!!!!

Anônimo disse...

Èéé... a Professora Rossana e o Prof Guerra vão ter Muito Trabalho nessas Fases de treinamento, principalmente na Regiao Sul e sudeste, isso é um ponto muito positivo, pois quando o nível estar alto, todos se preparam muito mais.Por isso o Brasil merece estar no topo, creio que nenhum país esta com um nível tão elevado assim como o nosso.
Fico muito Feliz com o crescimento do Beach Handball.
Com relação ás escolhas dos atletas para a fase final, tenho certeza que os profs são extramamente profissionais com suas escolhas.