segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Seleção Masculina 2011

Parabéns aos atletas convocados para a nova Seleção Brasileira Masculina de Handebol de Areia. Todos devem enviar mensagem de confirmação para guerrapeixe52@gmail.com

Sucesso para todos!

27 comentários:

Pezão disse...

Quantos novos nomes, isso é fantástico!!! Parabéns a todos os atletas e dirigentes, que fez desse campeonato brasileiro, o mais equilibrado e supreendente.
A lista dos convocados demonstra esse equilibrio.

Adriano Macedo disse...

Parabens a todos, campeonato fantastico e equilibrado.
Muito bom trabalho aos convocados!!
Um abraço.

Adriano Macedo disse...

Parabens a todos, campeonato fantastico e equilibrado.
Muito bom trabalho aos convocados!!
Um abraço.

Adriano Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a todos os atletas convocados, em especial aos do Rio de Janeiro (pois os acompanho no circuito estadual).Fiquei muito feliz pela convocação dos meninos do Unihand, pela volta do Jaime a seleção de areia, pelos técnicos/atletas Pedrinho e Davi, e principalmente pelos meus meninos do Arena. Enfim estou extremamente feliz pelo handebol de areia do Rio de Janeiro.
Agora é dedicação total em busca da permanência.
Nadia Cristina- Z5 HANDEBOL

Anônimo disse...

Parabens aos atletas convocados, e ao excelente compeonato pelo nível altíssimo. Parabens também ao ARENA pelo campeonato.

Cyrillo disse...

Parabéns pessoal pela convocação!!
Aos novos sejam bem vindos a essa grande família que é a seleção de areia. Aos "velhos" temos que correr atrás que a garotada vem com vontade e isso é muito bom para a equipe e para o nosso país.
Abs
Cyrilex

JOE # 17 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOE # 17 disse...

Parabéns aos convocados!em especial ao Davi(especialista do Arena)por sua regularidade desde a temporada passada, convocado com mérito.

Anônimo disse...

Grande competição... Era disso que o beach precisava... será um grande incentivo, principalmente pra meninas e meninos do rio de janeiro q vão pela primeira vez... Obrigado guerra e pra professora rossana por convocarem esse atletas... E completando, apesar de ter sido minha primeira participação em brasileiro... O nivel foi fortissimo, e se Deus quiser o Fluminense participará esse ano e irei como atleta!!

Jefferson

Anônimo disse...

Gostaria de saber o porque da convocação do atleta jorgão do arena?
ja pelo que me lembro o senhor querra peixe critico um time por terem meninas acima do peso.

Anônimo disse...

Queria saber o porque de nenhum atleta de são vicente ter cido convocado,tinha 1 ou 2 que mericia ser convocado,como um deles Claudecir Fiel melhor defensor para mim e muitos..

Oswaldo Neto disse...

Ao anônimo, gostaria de saber o porque que o atleta Jorge do Arena nao devia ser convocado? Visto que independente de qualquer coisa teve participação fundamental na vitória merecida do Arena na competição.
Att, Oswaldo Neto.

Gulliver disse...

Gostaria de parabenizar a todos pela forte competiçao em "ES",com certeza o nivel de nosso Beach handball esta aumentando cada ano mais.Parabenizar os grandes defensores do Rio e da Paraiba... Os goleiros por sua vez, mostraram que o beach se vence sim na defesa... e chegaram em um nivel muito alto para a competiçao!!!
Parabens em Especial ao atleta Jorge *Goleiro do ARENA* mostrando que nao importa o que as pessoas falam... sao seus atos que vai dizer quem vc é...Parabens pelo seu esforço e sua convocaçao foi mais que merecida!!!!
E quanto aos novos Parabens e aos velhos Vamos em frente pq atras vem gente!!!
BEm vindos...
Esta começando um novo ciclo no Beach Handball,numa era de OURO, estamos em alto nivel...
Parabens a TODOs

"Gulliver"

Bruninho disse...

Impressionante como tem pessoas que se incomodam com o sucesso alheio. Caro anônimo, o Jorjão fez por onde ser convocado para seleção com muita humildade e mereceu ser campeão Brasileiro. Espero que você um dia aprenda a respeitar as pessoas e consiga ser um pouco da pessoa que o Jorjão é! Aproveito para Parabenizar a equipe do Arena beach pela merecida vitória e em especial ao mais novo membro da seleção brasileira, GRANDE JORJÃO!

Em tempo, deixo um aviso ao anônimo... pense em crescer que um dia, quem sabe, vc terá a mesma oportunidade de estar neste seleto grupo.
Bruno Carlos e Oliveira

Ted Boy disse...

Parabéns a todos os participantes e pena não ter podido ver a final.
Pelo que fez desde o ano passado Jorjão merceu sua convocação, questionar as posições de um ou outro faz parte, mas gente não se escondam é feio demais.
Foi um campeonato vencido pela defesa , falo do masculino, e Jorjão e Diogo Vareta foram monstruosos em suas atuações no evento. Não sei quem foi escolhido o melhor jogador mais dou meu voto para Diogo Vareta e Jorjão nesta competição também matou a pau, rendo uma homenagem ao goleiro Bob do Cief que foi muito bem e claro ao fantástico Emanuel que é um goleiro especial de mais e fiquei muito feliz com sua volta a seleção e a todos outros que estão tendo chance com certeza fizeram por onde.
Grande abraço a todos!

Andinho LH disse...

Gostaria de parabenizar todas as equipes pelo altíssimo nível técnico da competição (NÍVEL INTERNACIONAL)e em especial a equipe do ARENA pelo título......Valeu mulecada.....parabéns Jorgãooooo vc merece.....

RENATA CIBELLY disse...

RAPAZEADA, É BOM LEMBRAR QUE NA VIDA TODO TEM SUA HORA, O GOLEIRO JORGE FEZ UM ÓTIMO CAMPEONATO, E MERECIA SIM SER CONVOCADO, INDEPENDENTEMENTE DE QUALQUER COISA.

AS PORTAS SE ABREM PARA TODOS, BASTA VOCÊ MOSTRAR ONDE ESTÁ A CHAVE QUE ABRE A SUA!

BOA SORTE A TODOS QUE FARÃO PARTE DESSA NOVA SELEÇÃO!

BJS

Guerra-Peixe disse...

Gostei muito dos comentários. Gostei do reconhecimento pela vitória do Arena Beach Handball. Vibrei com o entendimento da maioria sobre os nomes dos atletas convocados.
Agora o Jorjão...? Amigos, o cara representa o próprio beach handball. Ele é a essência do Handebol de Areia. Um pivô que virou goleiro pelos amigos.
Para mim, Jorjão é o "cara"!

Anônimo disse...

CARO PROFESSOR GUERRA BOA NOITE !!GOSTARIA DE3 SABER SE TODOS ESTE ATLETAS SELECIONADOS SÃO ATLETAS CONTRATADOS PELAS EQUIPES DE AREIA ? POIS PELO QUE VEJO EXISTE VARIOS JOGADORES QUE SÃO MANTIDOS O ANO TODO POR OUTRAS EQUIPES DE QUADRA COM SALARIOS , FACULDADES , TREINAMENTOS,CASA , COMIDA E ETC E PELO QUE ESTOU VENDO SAI A CONVOCAÇÃO DO ATLETA E PELO QUE VEJO É COLOCADO O NOME DE OUTRA ENTIDADE COMO CONTRATANTE DO ATLETA E A EQUIPE QUE O SUSTENTA O ANO INTEIRO É IGNORADA. SERIA POSSIVEL RESPONDER ESTA MINHA DUVIDA ? ABRAÇOS

Guerra-Peixe disse...

Prezado Anônimo,
Em primeiro lugar não entendi seu anonimato. Você pergunta coisas simples. Qual o motivo de se esconder? Mas vamos em frente.
O Handebol de Areia é uma modalidade ligada a Federação Internacional de Handebol (IHF), mas a relação termina aí. Não existe relação da quadra com areia em mais nada. Se um jogador quer jogar as duas modalidades deve resolver com seus clubes.
Quando convocamos um grupo, nossa relação e conhecimento são com a equipe que ele joga na areia. Se o atleta é sustentado por um clube de vôlei, basquete, handebol ou pela mulher, não nos interessa. Somente ele poderá resolver a sua situação. Existem jogadores por todo mundo ressalvando em seus contratos a sua participação no Handebol de Areia. O que temos com isso? Nada!
Olhando a situação pelo outro lado. Se eu estivesse num clube de Handebol e um atleta fosse convocado por outra modalidade, faria de tudo para ele respeitar o contrato que ele tivesse com o meu clube de Handebol.
Para encerrar, olhando a lista da seleção, não percebo jogadores que mantêm esse forte vínculo com equipes de quadra. Você poderia citar quais?

Anônimo disse...

CARO SENHOR GUERRA SO ESTOU TIRANDO UMA DUVIDA NÃO HÁ NECESIDADE DESSE NERVOSISMO .
E COMO VOCE MESMO DISSE QUE NÃO EXISTE NENHUM ATLETA COM VINCULO NA QUADRA EU DISCORDO POIS PELO MENOS OS QUE EU CONHEÇO NA REGIÃO SUDESTE EXISTE UNS 6 JOGADORES SUSTENTADOS PELAS EQUIPES DE QUADRA E MAIS UNS 3 QUE EU CONHEÇO NA NORDESTE QUE TAMBÉM POSSUEM VINCULO COM EQUIPES DE QUADRA . MAS ENFIM OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO E CONCORDO COM VC OS CONTRATOS OS ATLETAS DEVEM CUMPRIR ! ABRAÇOS

Guerra-Peixe disse...

Anônimo,
Não há ninguém nervoso. Só incredulo por não entender o seu anonimato.
Esqueci que o Jaime é atleta de quadra e profissional. Pois então reafirmo, isso é problema para ele e o técnico dele. Os dois devem sentar e resolver o melhor caminho.
Os que jogam por Mongaguá, se são profissionais, que desconheço, tiveram o nome da Prefeitura citado. Quem mais?
Devemos lembrar que jogar na quadra não quer dizer ser “profissional de Handebol”. Diferente do seu pensamento, muita gente aproveita o dinheiro que ganha no Bolsa Atleta (resultado da participação na areia) para jogar Handebol (sem receber). Outros ganham bolsa de estudos (percentuais). Portanto, são relações frágeis que acabam por não impedir a participação de atletas em modalidades como o Handebol de Areia. Pelo contrário, até são incentivados, pois é o nome da universidade que acaba saindo na propaganda e nas matérias.

Henrique Campelo disse...

Tem coisa que a gente "lê pra não ficar cego" ... Criticar convocação do Jorjão é bronca, peça fundamental da equipe pra ser campeão! Além de tudo como pessoa ele é gente boa, quase um estilo de vida "Estilo Jorjão" hehehe ...

O pior é que tão atingindo o cara por tabela, se o perengue é com o Guerra meta as cara e fale ...

Desculpa ai recupoerar a querela mas é que fico irrado com essas coisas ...

Gostaria de elogiar a convocação, foi democratica e justa pelo pouco que entendo da modalidade e vi no brasileiro! Estão presentes as pessoas que marcaram e marcam a história da modalidade, bem como novos e promissores talentos, como o Diogo (arena) por exemplo, cara é demais!

No mais vou puxar um pouco da sardinha, e parabenizar os 4 atletas do RN (dois convocados pela PB) presentes nessa lista. Só quem é daqui sabe a felicidade que isso causa na gente. Não temos apoio mas amamos o esporte e ter 20% de uma convocação regional sendo daqui é muito bom, prova que estamos crescendo ...

Boa sorte a todos e que a fase de grandes conquistas de nossa seleção siga por muito tempo!

Sergio Bará disse...

Qeria parabenizar as equipes da minha querida Pariba, que mais uma vez mostrou que é a maior força do handebol de areia do Brasil, e em especial queria Parabenizar a equipe do HCP pela conquista do seu trceiro campeonato Brasileiro, com muita competencia, raça, superação e assima de tudo muita experiencia, e que tem no comando um dos melhores tecnico do brasil o Professor Romulo Batista. Parabens meninas, parabens Romulos voces merecem, voces são as caras.

Anônimo disse...

Paranbens a todos q foram convocados para essa fase............

bezerra disse...

Queria dar parabens a todos pela convocaçao......... e em especial ao guerra pelo trabalho tido no comando da seleçao