sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Torneio da Solidariedade - RJ

Nesse final de semana, na Praia de Copacabana, durante o Torneio da Solidariedade, o Handebol de Areia vai dar as mãos aos que sofreram essa enorme tragédia na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Todos lá!

10 comentários:

Marcinho disse...

Isso aí!

Estaremos juntos pela causa.
Aproveitando, é claro, para nos prepararmos para o Qualifying da semana que vem!

Luiz Carlos. disse...

O Piauí e o país como um todo, se comove e está tentando ajudar de alguma maneira nossos irmãos cariocas e de outros estados diante dessa tragédia. Dói demais em cada um de nós ver tanto sofrimento, mas a vida tem que continuar, um pouco ou muito mais triste. Abraço forte! Luiz Carlos.

Marcio Magliano disse...

Olá a todos,

O torneio da solidariedade foi um sucesso! 4 Equipes masculinas e 2 femininas fizeram um grande espetáculo na praia de Copacabana, mas a grande vitória mesmo foi conseguir arrecar, em tão pouco tempo, mais de 260kg de alimentos, fora os diversos ítens de higiene pessoal.

Com certeza AS EQUIPES fizeram sua parte!


Fato lamentável, e que cabe registro, foi a total ausência da Federação Carioca. Apesar de termos comunicado e solicitado a presença deles, não esteve presente nenhum representante, nenhum árbitro, ninguém. Mostrando, mais uma vez, um desinteresse inacreditável.

Felizmente o torneio correu muito bem com a arbitragem das próprias equipes. Todos num clima de muita confraternização e voltados para a causa maior.

Fica aqui a minha sugestão de que façamos todo ano! Que não esperemos que aconteça algo dessa natureza para ajudarmos. Há sempre alguém precisando de ajuda!

É isso.
Abraço a todos.

Marcio Magliano
Rio Handbeach/CEPRAEA

RUI ELIAS DE MACEDO disse...

antes de mais nada quero dar parabéns pela atitude das equipes e aos organizadores, ppois ajudar o próximo é muito importante e ainda mais em uma situação como essa.

Zezé disse...

Parabéns pela iniciativa e pode contar conosco em outras eventos,peço dsculpas pela ausencia,mas ficou mesmo em cima da hora conseguir que as meninas pudessem trocar algumas coisas para participar,não estamos deixando de colaboirar podem ter certeza disso.
Juntos no que for possível impossível
Z5 Handebol(Zezé)

Jaqueline Alves disse...

As mãos que jogam hand;
As mãos que se cumprimentam;
As mãos que se solidarizam;
Com certeza, podemos muito, se juntarmos nossas mãos e formarmos uma corrente de atitudes construtivas em prol da vida e do ser humano.
Nosso apoio ao Rio.

Guerra-Peixe disse...

Fiquemos apenas com as notas que nos dão esperanças de dias melhores. Notas tristes e repetidas, não cabe consideração. Parabéns aos que pensaram e participaram dessa brilhante iniciativa.

Anônimo disse...

Sei que nao vem ao caso,nao tem nada haver com o tema abordado, Mas o povo reclama tanto que o brasileiro sempre é na Paraiba, mas pelo menos lá, as equipes ficaram em uma hospedagem digna, não em salas onde coolocaram camas e banheiro onde tem agua fria e todos podem te ver tomando banho como se fosse um Big Brother, acho q todos os atletas da competição ja passarem dessa fase né?
Ridiculooooooo ficar em alojamento em um BRASILEIRO, em uma modalidade onde quer o seu devido espaço.
Para mim isso é um descaso!
Sem MAIS..
RJ-SP

Guerra-Peixe disse...

Realmente não tem nada a ver.
A competição ainda nem começou. O lugar onde sua equipe se encontra é de sua inteira responsabiliddade. Se a professora Kátia conseguiu algum alojamento, deve ser encarado como uma gentileza. Caso o local não esteja no seu nível vã para algum hotel da cidade.

Francis disse...

Participei do TORNEIO DA SOLIDARIEDADE no ultimo final de semana e gostaria de dar os meus PARABENS aos idealizadores, João Mandarino e Leozão da equipe IDEC. E achei muito pertinente a idéia do Marcinho de fazermos isso sempre que possível. Não precisamos esperar tragédias bárbaras acontecerem para no mobilizarmos. Parabéns a todos que participaram e contribuiram de alguma forma. Francis - ARENA