terça-feira, 6 de julho de 2010

Beach Handball WCH 2010: Your Call (Shoot Out Bra-Rus).wmv

5 comentários:

Ted Boy disse...

Boa noite , vendo estas imagens vejo que a arbitragem de fora também erra e sempre errará em todas as modalidades , só que me pareceu aí um desconhecimento da regra, do princípio do jogo não pode existir contato. Quanto ao arremesso do Balda foi brincadeira, até pareceu que foi de má fé pois ele gira com os dois pés para frente, fora os outros imagino o que deve ter acontecido no jogo!
Mas o melhor do video são os comentários "muito tranquilos" , aho que era o Jarisson né, kkkk. Mesmo assim no final deu Brasil mas é um video que poderá sem dúvida nenhuma ser utilizado nos cursos de arbitragem.
Grande abraço a todos!

Ted Boy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Carlos disse...

Não podemos acreditar que isso que aconteceu nesse jogo foi maldade da arbitragem, não é possível!!! "morro e não vejo tudo." Com certeza, se fôssem árbitros em início de carreira, nunca mais apitariam, era geladeira na certa. Qualquer indivíduo gozando pleno gozo de suas faculdades mentais, marcaria o óbvio. É muito erro em tão pouco espaço de tempo nesse tipo de disputa(shoot out), tem que ter muito nervo para não cometer nenhuma bobagem. Nós que primamos pelo jogo limpo, com erros normais, que passam despercebidos, ficamos indignados com esse tipo de atitude, de onde quer que ela venha. Grande abraço! Luiz Carlos.

Anônimo disse...

Como disse o Senhor Luis carlos no shot time todos nós ficamos nervosos,mas não para esse nivel de competição,fica aqui meu comentario;o primeiro e de apenas um gol,o do Balda e claro que era de dois agora td vem há tona,qdo o russo pensa que é o galparzinho e que passar no meu do Cerrylo e muito mal cofirmando o gol para os russo agora o último ficou meu confusso parece um foque simultánio com um giro meu torto.

Anônimo disse...

muito complicado colocar arbritos desse nivel numa fase final de mundial. eles são despreparados tecnicamente.
ass: Emanuel Gusmão