quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Equador no Beach Handball

Mirando a sua participação no Sul Americano de Desportos de Areia, competição que se realizará em dezembro no Uruguai, o Presidente da Federação Equatoriana de Handebol, Miguel Nácer Chavarría, acaba de formalizar convite para que ministremos curso de Beach Handball em seu país. O período será entre 28 de fevereiro e 10 de março e acontecerá durante o Festival Olímpico Equatoriano de Esportes de Areia.

Entendemos que essa iniciativa se constitui em excelente oportunidade para todos que militamos no desporto. Assim afirmamos por entender que existe um mercado interessado em nossos resultados e, por consequência, receptor de nossos conhecimentos. Desta maneira, precisamos nos preparar para os convites que chegarão estando aptos ao desafio de ministrar cursos, palestras e clínicas ao redor do mundo.
Até breve!!

3 comentários:

Rio Handbeach disse...

Muito boa notícia, Guerra.

Tenho certeza de que será muito proveitoso para ambos os lados!

Um abraço,
Marcinho

Xyko disse...

É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE RECEBEMOS ESSA NOTICIA SABER QUE UM BRASILEIRO DE ALTO GABARITO IRÁ MINISTRAR UMA CLINICA EM OUTROS PAISES, ESPERO QUE SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS, TUDO DE BOM E QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEUS CAMINHOS E ABRINDO ESPAÇOS PARA OS PROIFISSIONAIS DA AREA, UM GRANDE ABRAÇO.

Xyko disse...

CORREÇÃO: A PALAVRA CORRETA É "PROFISSIONAIS", UM GRANDE ABRAÇO E TUDO DE BOM.