domingo, 15 de fevereiro de 2009

Semi-Final Masculina do Brasileiro de Beach Handball de 2009/PB

Com uma atuação fantástica de seus atletas, o Chopp & Areia/Rio de Janeiro venceu a equipe do HCP/Paraíba e está na final masculina do Brasileiro de Beach Handball.

A equipe carioca, dirigida pelo professor Marcio Magliano, aproveitou o excesso de confiança do atual campeão brasileiro e impôs uma combinação de ritmo cadenciado no ataque com defesa compacta do centro para esquerda. A excelente atuação do goleiro Anderson Coxinha completou um quadro inesperado para todos.

Na outra semifinal, a equipe do BNB/Ceará, com sólido jogo baseado na experiência de seus jogadores, suplantou a Unisuam/Rio de Janeiro. Esse jogo foi decidido de forma dramática no sétimo arremesso do 1 x goleiro, quando o atleta Fábio Dias defendeu arremesso de Sidney da Unisuam. Sobrou para Djandro à tarefa de consignar um gol, o que fez sem dificuldade.

A partida final entre BNB/Ceará e Chopp & Areia/Rio de Janeiro tem leve favoritismo dos atletas do Nordeste. Porém, em diversas ocasiões a modalidade tem se mostrado surpreendente.

Que vença a melhor equipe e muita sorte para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Excesso de Confiança eim???
Desafio dos Deuses...
Ta certo!!