segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Z5 Handebol de Praia - Campeã Brasileira de Beach Handball 2008/2009

O Z5 é formado por inúmeras atletas consagradas que poderiam apenas jogar em equipes com estrutura ou ficar em casa descansando. Mas longe disso, arregaçaram as mangas e foram literalmente à luta. O esforço dessas meninas para disputar essa competição tinha que ser compensado com um título. Foram passagens compradas com a batalha de vendas de produtos, solicitações de ajuda e empenho financeiro pessoal.

Espero que, muito mais que a lição de jogar bem, o Z5 tenha deixado para os amantes da modalidade um exemplo de esforço, determinação, perseverança e longevidade.

Que Deus abençoe a todas!

2 comentários:

zeze disse...

Agradeço o enorme carinho de todas as Pessoas que contribuiram para que o Sonho de uma equipe DO RIO FEMININA TER CHEGADO AS FINAIS FOSSE UMA REALIDADE..SEM DÚVIDA FOI COM MUITAS DIFICULDADES TA INDO A ESTA COMPETIÇÃO...MAS SAIBAM QUE TODO ESFORÇO É RECOMPENSADO COM A ALEGRIA DE JOGAR DAS MINHAS MENINAS,QUE ASSIM AS CHAMO,MUITA DEDICAÇÃO,ESFORÇO E AINDA DIFICULDADES,MAS A CERTEZA DE QUE COM ESFORÇOS E MUITO SUOR SE CONSEGUE CHEGAR A META ESTABELECIDA.PARABÉNS AO CHOPP AREIA E A Z5.BEIJOS NO CORAÇÃO DE TODOS AMANTES DO NOSSO HANDEBOL DE AREIA BRASILEIRO.Visitem nosso blog:z5handeboldepraia
Zezé

Rio Handbeach disse...

Parabéns mais uma vez, meninas.

Marcinho