segunda-feira, 27 de agosto de 2012

VII Circuito Brasileiro de Handebol de Areia - 1ª Etapa PB

Equipe Campeã Feminina - APCEF/OCEAMIX



Equipe Campeã Masculina - HCP/Posto Verão


Parabéns aos dois clubes e mais ao Grêmio CIEF, atual campeão brasileiro masculino, que se classificaram para a fase final em local a definir.

Próxima etapa em São Paulo nos dias 22 e 23 de setembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora começa a guerra de novo... Parabens aos primeiros vencedores... Vamos que vamos e rumo ao brasileiro... Um grande abç a todos...

Bob

Paulo Geraldini disse...

Importante ter mais equipes participando das Etapas do Brasileiro, só tivemos 3 equipes no Masculino e 5 no feminino. Como sugestão entendo que cada Etapa deveria ter um critério de pontuação, análogo a Fórmula 1, pré qualificando as equipes com maior nro de pontos para a Etapa Final. abs

Guerra-Peixe disse...

Bob,
Isso aí. Foi dada a largada para mais um Circuito Brasileiro de Handebol de Areia. Em breve (espero) teremos a sede da final e poderemos nos preparar melhor.

Paulo,
Essa proposta não se coaduna com a minha. Mas caso os praticantes entendam que é uma boa podemos lançar a ideia também. Precisamos pensar em modelos que mantenham o equilíbrio entre participantes das regiões. Uma equipe fraca que viaja muito (por ter recursos) pode entrar no lugar de uma muito mais forte, mas que só pode ir a duas etapas da sua região. Será justo? Temos que pensar, pesar e decidir.

Teremos outros momentos para conversar em grupo sobre propostas. Não esqueça de levar essa.

Forte abraço.