sábado, 28 de fevereiro de 2009

Carta do Prof. Júlio do BNB CE

Resolvi colocar mensagem do prof. Júlio, técnico do BNB/CE, como forma de encerrar em alto nível as discussões acerca do jogo final. Dessa forma, ficam esclarecidas a origem dos insultos e críticas que não fazem parte da família beach handball.

Boa tarde!
Parabéns as equipes Z5 e CHOPP AREIA pelo título conquisado.
Gostaríamos de esclarecer que, em nenhum momento partiu da nossa entidade, isto é, a entidade à qual dirijo BNB CLUBE FORTALEZA, algum tipo de comentário em relação a idoneidade dos senhores, Sílvio Lago e Luis Felipe.
Sabemos que, arbitrar um jogo onde o contato físico e as evoluções constantes de técnicas individuais, táticas defensivas e ofensivas, regras da modalidade, são uma constante, é de difícil compreensao global.
É fato, e gostaríamos de enfatizar a nossa tristeza, mas isso não quer dizer q deixaremos de trabalhar e estudar de forma geral para q os nossos conhecimentos e atitudes sejam colocados sempre para engrandecimento do nosso esporte.
Portanto, é por isto q alguns anos estamos à frente do handebol de areia do nosso Estado, com conquistas Estaduais, e sempre com boas participações em competições nacionais (vice-campeao brasileiro masculino 2004/2007 e 2008).
O BNB CLUBE vem sempre contribuindo para o aparecimento de novos talentos na seleção Brasileira.
À quem possa interessar, nos colocamos a disposição para troca de informações e pesquisas do nosso esporte.

Um abraço a todos, e em especial as equipes fem e masc do BNB CLUBE pela ótima participação e por todos os convocados.

Prof.Esp.:Júlio César Fernandes
jcf.prof@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Professor Guerra, me desculpe em não me identificar, mais existem lugares que não podemos nos mostrar porque podem dizer que estamos falando e querendo promover algumas pessoas.
Venho aqui me expressar em favor desta dupla de árbitros que para mim sempre foram exemplo de dedicação, os conheço a muito tempo e acompanhei o desenvolvimento dos dois, e só tenho a dizer que eles são os melhores no que fazem, lanço aqui um desafio a você que sempre briga pelso interesses da modalidade, Silvio e Felipe já apitaram uma final de campeonato mundial e hoje são a dupla número um do mundo, peço a você guerra, que fale com o pessoal da cbhb para homenagear esta dupla que tanto fez e faz pela nossa arbitragem.
E também tdar os parabéns pelo blog, esta sensacional, continue assim e boa sorte na china.
Abraços de um amigo e adimirador do esporte.