quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Seleção Masculina de Beach Handball 2009

Divulgada a relação nominal dos atletas que comporão a equipe brasileira no ano de 2009. Os 32 atletas serão divididos em dois grupos para uma primera fase regional de treinamentos. Em maio serão divulgados os 16 nomes para a fase final dos trabalhos e, no final, apenas 10 atletas viajarão para a China (World Games).


Boa sorte para todos!

4 comentários:

Rio Handbeach disse...

Parabéns a todos convocados. Fico feliz, em especial, pela grande quantidade de jogadores do Rio de Janeiro em nível de Seleção!

Marcinho

cassilatti disse...

Mesmo estando um pouco longe das competições, desejo a essa seleção em 2009, toda sorte e sucesso possivel.
Parabens a todos, e que o Brasil continue nas cabeças.

inté
cassilatti

Anônimo disse...

O World Games é a única competição que essa seleção não conquistou ainda. Portanto, como disse meu irmão Cassilatti: "toda sorte e sucesso". E, após essa conquista, para o meu amigo e professor Guerra vai faltar somente o "intergalactico" para conquistar..kkk. Parabéns aos convocados e muita competência. Abraços.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar todos os participantes do campeonato brasileiro, aos organizadores do evento e aos responsáveis da CBHb.
Parabéns às equipes cariocas campeãs.
Voltamos a participar dos torneios estaduais de handebol de areia, recentemente, e aproveitamos a oportunidade para participar desta importante competição, ainda que, com uma equipe jovem, porém, em constante evolução.
Não posso deixar de registrar nossa alegria pela convocação, por méritos, de nosso goleiro Pedro Luiz Salvador Wirtzbiki.
Com certeza um grande incentivo para os outros atletas e a confirmação que nosso trabalho caminha na direção certa.
Um forte abraço a todos,
Acyr Araujo
Niterói Rugby Football Clube
Presidente